NÃO ESMAGUE o carrapato com as unhas, pois ele pode liberar bactérias e contaminar partes do seu corpo que estejam com alguma lesão.

blog image
  • standard blog post with image

    Dicas práticas para evitar carrapatos

    Se você for para algum local que tenha a possibilidade de uma infestação de carrapatos (como ambientes rurais), essas dicas práticas vão te ajudar a evitar o contato com essas pragas:Use roupas claras e com mangas compridas, isso facilita a visualização de carrapatos se eles se prenderem em você. Coloque calças compridas com a parte inferior por dentro de botas, preferencialmente de cano longo, e vedadas com fita adesiva do tipo dupla face. Examine o próprio corpo a cada 3 horas, para verificar a presença de carrapatos. Quanto mais rápido forem retirados, menor a chance de alguma infecção ou doença. Retire os carrapatos (caso sejam encontrados), preferencialmente com auxílio de UMA PINÇA cirúrgica ou mesmo uma pinça de sobrancelhas. NÃO ESMAGUE o carrapato com as unhas, pois ele pode liberar bactérias e contaminar partes do seu corpo que estejam com alguma lesão. Use repelentes e evite tocar na grama. Quando voltar, lave as suas botas com sabão de coco e deixe-as secarem ao sol. Tome um bom banho, lave bem os cabelos e verifique se há carrapatos na sua pele, na sua cabeça e nas roupas que você usou.

    Elimine de uma vez por todas carrapatos e outras pragas de forma rápida e segura falando com a DEDETIZADORA CAMPINENSE, a melhor dedetizadora de Campina Grande-PB e região.

    Telefones: (83) 9952-2009 - 9317-8080 - 3055-7242 - Fax. (83) 3077-7108

    E-mail: dedetizadoracampinense@hotmail.com

    Clique e Peça Seu Orçamento Agora Mesmo!