NÃO ESMAGUE o carrapato com as unhas, pois ele pode liberar bactérias e contaminar partes do seu corpo que estejam com alguma lesão.

blog image
  • standard blog post with image

    Como o carrapato se prolifera?

    O ciclo de vida do carrapato é intenso! Uma fêmea pode colocar até QUATRO MIL OVOS de uma só vez e é por isso que o seu combate EXIGE ATENÇÃO ESPECIALIZADA. Em apenas duas semanas os ovos já estão prontos para dar origem às larvas. Depois disso, após a eclosão do ovo, a larva procura IMEDIATAMENTE por sangue. Uma vez alimentada, volta ao solo e muda para a fase evolutiva seguinte, que é a chamada “ninfa”. Quando atinge essa etapa, o carrapato procura por ainda mais sangue e, depois de se alimentar, volta para o solo e muda novamente, agora sim para a fase adulta. Nesta fase, os carrapatos buscam mais uma vez seu alimento, o sangue. Quando “cheias”, as fêmeas se desprendem do hospedeiro para realizar a oviposição no ambiente, iniciando o ciclo novamente. Uma verdadeira praga! Os locais onde os carrapatos costumam se esconder para se multiplicarem são locais altos, escondidos e secos, como frestas e cantos de paredes ou muros, sob estrados de camas e até mesmo embaixo de tampos de mesas e bancadas. Aliás, ao contrário do que muitos podem pensar, SÃO NESSES LOCAIS QUE O CARRAPATO PASSA A MAIOR PARTE DE SUA VIDA. Os seres humanos e animais “só” servem como alimento. Quando satisfeitos, eles se soltam e voltam para o seu esconderijo

    Elimine de uma vez por todas carrapatos e outras pragas de forma rápida e segura falando com a DEDETIZADORA CAMPINENSE, a melhor dedetizadora de Campina Grande-PB e região.

    Telefones: (83) 9952-2009 - 9317-8080 - 3055-7242 - Fax. (83) 3077-7108

    E-mail: dedetizadoracampinense@hotmail.com

    Clique e Peça Seu Orçamento Agora Mesmo!